Foto: Brigada Militar

Nessa sexta-feira, 12, o Comando Regional de Polícia Ostensiva Vale do Caí deu início a mais Operação Integrada de Repressão Qualificada à Criminalidade e a Violência, nos municípios de Montenegro e Triunfo. A Operação ocorreu em locais e eixos com maiores índices de criminalidade, bem como fluxo de pessoas e veículos. A iniciativa faz parte do Plano Tático Operacional da Brigada Militar  e tem foco a redução dos índices criminais.

Participaram da Operação, 62 policiais militares do CRPO/VC, 5º BPM, 27º BPM, Grupo Rodoviário de Montenegro, Pelotão Ambiental de Montenegro e 1º Batalhão da Polícia de Choque de Porto Alegre. Durante a ação foram utilizadas 19 viaturas.

Foram realizadas barreiras em pontos estratégicos de acesso as cidades de Montenegro e Triunfo, além de ações em localidades no interior destes municípios. Também foi realizada uma ação de saturação de área e abordagens qualificadas na área central e nos bairros de ambas as cidades.

Como resultado a operação teve 22 multas de trânsito confeccionadas, 138 veículos abordados, 242 pessoas abordadas, 2 veículos recolhidos, e uma  carteira de habilitação recolhida.

 

Balanço total da operação

01 preso em flagrante;
01 veículo recuperado;
350 metros de redes de malha proibida apreendidos;
Confecção de um Termo Circunstanciado pelo Art 268;
22 AITs confeccionados;
138 veículos abordados;
242 pessoas abordadas;
02 veículos recolhidos;
01 CNH recolhida;

Deixe seu comentário