Por Marili Mombach

Desde pequenos, acompanhávamos o pai, José Nerci Mombach e a mãe, Nayr Therezinha Mombach, quando saíam para  trabalhar. Tenho lembrança das brincadeiras no depósito por entre as pilhas e fardos de mercadorias, muitas vezes derrubando-os. Os xingões e o castigo que eram a consequência desta brincadeira hoje são apenas boas lembranças e geram muitas gargalhadas.
Naquela época, a estrutura do supermercado era muito pequena, mais ou menos cinco funcionários e uma loja. Nosso trabalho, no início, era fazer sacos de papel para empacotar as mercadorias, selecionar ou classificar os ovos de galinha que eram comprados de nossos clientes que vinham do interior para fazer compras na cidade.
Quando maiores, iniciamos o trabalho efetivamente nas lojas, passamos por todos os setores, padaria, açougue, reposição, caixa, recebimento de mercadoria e por fim a parte administrativa. A partir daí, com mais experiência, conseguimos expandir a operação com uma nova loja, no bairro Timbaúva.

Hoje contamos com uma estrutura plenamente setorizada, gerando um trabalho mais profissional. O objetivo é aumentar nossa competitividade frente às mudanças do cenário econômico do estado e do país, sempre com foco em proporcionar uma experiência de compra agradável e prazerosa aos nossos clientes e à cidade de Montenegro.
Nestes 60 anos, tenho na memória os meus pais, que me ensinaram a trabalhar e gostar do que faço, e do meu irmão Dirceu, todos me acompanharam nesta caminhada e deixaram na minha memória o que é trabalhar com dedicação e amor.

Deixe seu comentário