Armas, drogas e dinheiro foram apreendidos na ocorrência. Foto: Divulgação/BM

O atendimento de um chamado por parte da Brigada Militar (BM) na madruga desta terça-feira, dia 25, no Loteamento Popular, em São Sebastião do Caí, resultou na morte de um traficante de 24 anos e na prisão de outro de 28. Os nomes dos envolvidos na ocorrência não foram divulgados. Na ação, foram apreendidas duas pistolas 9 milímetros estrangeiras e de porte restrito, 19 cápsulas de munição e drogas como maconha, crack e cocaína, além de R$ 1.015,00 em notas fracionadas e dois celulares.

A ocorrência teve início por volta da 1h, quando populares acionaram a BM avisando que homens armados ameaçavam moradores do Loteamento Popular. A casa indicada como lugar onde eles estavam era conhecido ponto de tráfico e os policiais foram averiguar.

Ao chegar no local, os indivíduos apontaram suas armas para a viatura. Numa resposta rápida, os agentes da segurança pública revidaram e atingiram um deles, que veio a falecer no Hospital Sagrada Família. O outro indivíduo foi preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Ambos os envolvidos na ocorrência já tinham passagens pela polícia.

Deixe seu comentário