Conhecer lindas paisagens do interior é terapia de relaxamento. Foto: Prefeitura de Pareci Novo
Projeto fará bem também pelo estômago, revelando que essa vida tem delícias. Foto: Prefeitura de Pareci Novo

A Secretaria da Saúde e Assistência Social de Pareci Novo está organizando uma manhã especial para o Grupo Despertar, projeto que trabalha no apoio à Saúde Mental. No próximo dia 25 de agosto está prevista uma agenda com inúmeras atividades de valorização à vida, inserida na programação do Município pelo Setembro Amarelo.

O secretário interino de Saúde, Gelci Mello, explica que os integrantes do Despertar serão instigados a interagir junto à natureza pelos pontos turísticos que formam a rota Caminhos do Coração. Serão convidadas somente pessoas que já participaram do Grupo Despertar ou que tenham indicação dos profissionais da Secretaria da Saúde e Assistência Social. A confirmação dos participantes deve ser feita no CRAS Amor Perfeito, organizador deste evento

O passeio tem como parceiros os empreendedores do Circuito Turístico Caminho do Coração e floriculturas do município. O Grupo Despertar tem encontros sempre as últimas quartas de cada mês e é coordenado peça secretária titular de Saúde, Gislaine Ribeiro, a psicóloga Daroixa Luft, do médico Carlos Eduardo Piccinini, a assistente social Duane Martins e Carolina Machy, coordenadora do CRAS Amor Perfeito.

Deixe seu comentário