Foto: arquivo Jornal Ibiá

Até às 23h59min desta sexta-feira, dia 21 de agosto, a comunidade montenegrina pode encaminhar sugestões a respeito da formação da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), exercício de 2021. Elas devem ser enviadas através do endereço eletrônico: ldo2021@montenegro.rs.gov.br. Manifestações fora do período não serão consideradas.

Devido as restrições dos protocolos de combate ao Coronavírus, especialmente para evitar aglomerações, nesta ano a Administração Municipal está promovendo uma Audiência Pública online para debater a LDO. A apresentação eletrônica da Lei estará disponível no mesmo prazo (23h59min do dia 21 de agosto) no site da Prefeitura de Montenegro (http://www.montenegro.rs.gov.br) – clicando na aba LDO 2021 – o vídeo pode ser visto no link (http://www.montenegro.rs.gov.br/?titulo=LDO%20-%202021&template=conteudo&categoria=503&codigoCategoria=503&idConteudo=3957&tipoConteudo=INCLUDE_MOSTRA_CONTEUDO)

Podem participar da Audiência Pública Virtual, exclusivamente durante o período estabelecido, toda a sociedade civil, vereadores, representantes de entidades constituídas, assim como todos residentes e domiciliados no território do município de Montenegro.

Deixe seu comentário