Luís é lembrado pelas pessoas por ser alegre e de bem com a vida (Foto: Reprodução Facebook)

Familiares e amigos do jovem Luís Claudio Schumacher, 24 anos, que faleceu na madrugada de ontem, 13, em um acidente de trânsito na RSC-287, prestam suas últimas homenagens durante este domingo, 14. O velório de Luís está acontecendo na Capela Mortuária de Brochier.

Conforme pessoas próximas à família, o sepultamento foi marcado para as 16h30min de hoje. Durante a manhã muitas pessoas passavam pelo local para se solidarizarem com a família e dar apoio neste momento difícil. Luís Schumacher era advogado e atuava como associado na Griebeler Advogados.

O acidente ocorreu por volta das 5h desse sábado, 13, próximo à distribuidora de frutas Laux envolvendo o automóvel Pálio, do jovem, e uma Carreta. A perícia irá apontar as verdadeiras causas do acidente. Nas redes sociais é possível observar o quanto o advogado era estimado pelos amigos, que o descrevem como alegre e dedicado. Na legenda da foto que a reportagem reproduz do perfil de Luís no Facebook, o jovem escreveu em novembro do ano passado: “Sorriam meus amigos, sorriam”.

Deixe seu comentário