A Corsan comunica os moradores do município de Triunfo que, nesta quinta e sexta-feiras, há interrupção no abastecimento de água devido à manutenção dos reservatórios, conforme o decreto estadual 23.430/1974.

O serviço de lavagem do reservatório localizado ao lado do Corpo de Bombeiros, nesta quinta-feira, deve causar interrupções temporárias nos bairros Centro e Vila Progresso. A previsão é de que o serviço seja concluído até 15h.

Já na sexta-feira, o serviço de lavagem será realizado no reservatório semi-enterrado da Estação de Tratamento, e para este será necessária à interrupção total do abastecimento em toda alocalidade. Este serviço deve ser realizado das 08h às 17h.

A empresa ainda informa que após o término do serviço, poderão ocorrer oscilações na pressão da água, e a normalização do abastecimento se dará gradualmente. Importante ressaltar que em algumas ocasiões, em decorrência de imprevistos na execução do serviço, a previsão de normalização do abastecimento pode sofrer alterações.

Deixe seu comentário