FOTOS: POLÍCIA DE CAPELA DE SANTANA

Por volta das 3h30 deste domingo, dia 10, a polícia apreendeu dois indivíduos menores de idade; e prendeu um homem na rua Iraí, em Capela de Santana. Eles estavam em uma casa, em posse de maconha e cocaína; e também com diferentes tipos de munições.

As autoridades chegaram ao local através de denúncias ao 190, que reclamavam de “perturbação da tranquilidade”. Na averiguação, a guarnição chegou à rua e notou que um dos indivíduos logo tentou fugir ao avistar a viatura. Chamando a atenção, ele foi abordado ainda na entrada do pátio da residência. Estava em posse de dez pinos de cocaína, dez buchas de maconha e munições calibre .38.

Dentro da casa estavam os outros dois indivíduos, ambos de menor, também com pinos de cocaína. Os policiais realizaram buscas na residência, apreendendo, ao fim da ação: 3 munições calibre .22; 1 munição calibre .380; 1 munição calibre .9 mm; 14 munições calibre .38; 25 buchas de maconha; 1 tijolo de maconha; 1 pote com maconha pronta para o uso; 1 uma bucha grande de maconha; 29 pinos de cocaína; e 11 pinos ainda vazios.

O indivíduo maior de idade foi preso, sendo identificado pelas autoridades com as iniciais C. B. M. Ele já tinha antecedentes criminais por ameaça, dano e posse de entorpecentes. Os dois de menor foram apreendidos. E. S. S. M já tinha antecedentes por roubo a pedestre; e M. T. C não tinha nenhuma ocorrência anterior em seu nome. Durante a madrugada, o Conselho Tutelar foi acionado e o trio foi conduzido ao Hospital de Portão e, após, à Delegacia de São Leopoldo para o registro do fato.

Deixe seu comentário