Evento espera 3 mil pilotos e grande público para assistir atrações como show de manobras Freestyle. Foto: Arquivo Fred Kyrillos

Adrenalina e festa reunidas no interior de Brochier no final de semana

De fato, a Trilha do Carvão já pode ostentar o título de “o maior encontro do Rio Grande do Sul”. Se não bastassem os mais de 3 mil pilotos aguardados para os dias 3, 4 e 5 de agosto; uma série de atrações musicais e recreativas gratuitas movimentarão o Parque Municipal da Expofesta de Brochier. Esse leque de opções deve atrair um público significativo, ampliando a característica esportiva do evento.

A organização é do Jeep Moto Clube Doguinhos, cujo presidente, Matheus Neis, informou que, nesta segunda-feira, já havia 500 inscritos antecipados. A adesão via internet (site www.trilhadocarvao.com.br) encerra sexta-feira, devendo alcançar os 750 pilotos. Neis revela que a grande maioria define sua participação no local. No sábado, o período vai das 13h às 18h. E, o domingo, será das 5h às 9h30min, encerrando antes da largada da última bateria (a primeira é às 7 horas e estão previstas 10 largdas).

E como serão três dias de festa, foi providenciado um amplo espaço de camping gratuito, com banheiros, chuveiro e churrasqueiras. E enquanto as crianças brincam no parque de brinquedos infláveis, os adultos curtem o borrachão (queima de pneus) com a Usina de Fumaça. No palco, bandas consagradas, como Barbarella e Brilha Som, para quem quer dançar ao ritmo de bailão; e Motorock e Hatfield para os roqueiros.

Mas sempre tem aqueles que não se contentam em apenas assistir aos motociclistas se aventurando na trilha. Para esses, a Trip fará passeio de balão. E quem quiser algo mais seguro poderá optar por voar de helicóptero; com bilhete vendido no local. Porém, a grande atração fora da trilha deve ser mesmo o show de Freestyle, com um dos maiores nomes do FMX mundial.

MESMO de moto, Fred Kyrillos promete fazer todos olharem para o céu durante a sua apresentação. Foto: Arquivo Pessoal

O voador Fred Kyrillos aterrissa em Brochier com toda sua equipe e estrutura, acompanhado do piloto Diego Dias Djamdjian. As apresentações de audácia e perícia acontecem na noite de sexta-feira (20h30min) e do sábado (19h30min), no Parque.
Ao lado de Duda Parise, Fred puxará a Trilha do Carvão 2018. Outro atrativo será o sorteio de cinco motocicletas Yamaha Racing TTR 230 (0km).

Participam os compradores de uma rifa ao valor de R$ 15,00 (venda no dia do evento), dando direito a concorrer a duas motos; os pilotos inscritos antecipadamente pelo site e no sábado, que disputam sozinho uma TTR, e ainda entram no sorteio de mais uma no domingo; concorrendo com os inscritos do dia 5.

Diego Djamdjian também vai mandar seus voos no freestyle. Foto: Arquivo Pessoal

Informações e programação

Facebook – Jeep Moto Clube Doguinhos ou Trilha do Carvão 2018

  • Inscrição a R$ 95,00 para 80km de trilha entre Brochier e Montenegro (café, almoço, camiseta e apoio da trilha)

Contato trilha

Matheus (51) 99701-2081
Jones (51) 99192-1540
Bisnaga (51) 99988-1143
Luizinho (51) 99683-1029
Frédi (51) 99624-5249

Atrações musicais marcam os três dias de festa. Trilha será na manhã de domingo.

 

 

 

 

 

Deixe seu comentário