Jogos do Sesi, etapa regional, Montenegro, empresas, futsal, disputa
Sesi da cidade vai sediar seis das oito modalidades neste sábado. Expectativa de grandes disputas

Etapa Regional. Centenas de atletas estarão em Montenegro neste sábado

Oito modalidades, três sedes, centenas de atletas, várias empresas e apenas um objetivo: o título dos Jogos do Sesi 2018. Neste sábado, Montenegro recebe disputas dos mais variados esportes pela etapa Regional da competição, das 9h30min até o final da tarde. Há duas semanas, ocorreu a primeira parte desta etapa na cidade, com quatro modalidades disputadas.

No Vôlei Masculino, a empresa Philip Morris, de Santa Cruz do Sul, levou a melhor no ginásio do Clube Riograndense. No Sesi, a equipe da empresa Girando Sol, de Lajeado, venceu a etapa do Futsal da categoria Máster. No Futebol Sete (Força Livre), o título ficou com a Refrimate, de Venâncio Aires. Já no Xadrez, Vinícius Pereira, da Met. Venâncio, foi o vencedor.

Agora, o Sesi se mobiliza para receber o dobro de competidores em relação ao primeiro sábado de jogos. Serão disputas de bocha, futebol sete, futsal, tênis de mesa, bolão e vôlei de praia. A etapa de bocha inicia às 9h30min e será realizada na Associação Cultural Esportiva da Braskem, na área do 3° Polo Petroquímico de Triunfo. O sistema de disputa será eliminatório, após sorteio. Os jogos vão até 15 pontos.

No mesmo horário, inicia a etapa de futsal na categoria Sênior, no Sesi. As partidas terão duração de 30 minutos. Ainda pela manhã, às 10h, começa o vôlei de praia (duplas) no Feminino. O sistema de disputa desta modalidade, que acontece no Sesi, será definido em congresso técnico, que terá a presença de um representante de cada equipe.

O futebol sete da categoria Máster terá bola rolando a partir das 10h. Assim como no futsal, os duelos terão duração de meia hora. As quatro modalidades restantes começam simultaneamente às 13h30min. No futsal da categoria Força Livre, o tempo de jogo será de 30 minutos. O sistema de disputa do tênis de mesa masculino será definido através de congresso técnico com a presença de um representante de cada equipe inscrita, às 13h.

Assim como no feminino, o “regulamento” do vôlei de praia (duplas) masculino será decidido em congresso antes do início das partidas. A etapa de bolão masculino por equipes será realizada no Clube do Comércio. A ordem de largada das equipes será definida por meio de sorteio, que será realizado no local dos jogos, às 13h30min. Expectativa de grandes enfrentamentos em Montenegro.

Deixe seu comentário