Foto: BM

Três pessoas foram presas na tarde desse domingo, 27, na avessa Travessa José Pedro Steigleder, no bairro Cinco de Maio, em Montenegro. A ação foi deflagrada em conjunto pela Polícia Civil e Brigada Militar, após apreensão de grande quantidade de materiais ilícitos que seriam enviados para a Penitenciária Modulada de Montenegro. Na ocasião foi cumprido mandado de busca e apreensão, expedido pela Comarca local. A operação tem como objetivo elucidar crimes de furto, receptação e trafico de drogas.

Durante as buscas, a polícia apreendeu porções de maconha (882g), cocaína (93g), crack (10,6g), além de dinheiro, telefones celulares, um DVR, três câmeras de monitoramento, uma câmera fotográfica, uma TV LCD 32 polegadas, entre outros objetos. Em outro endereço, foram apreendidas mais drogas, inclusive dentro de mangueira de aproximadamente 30 metros de comprimento.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão a três indivíduos, os quais foram apresentados da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, onde foram presos em  flagrante pelos crimes de trafico de drogas e associação ao trafico.

Deixe seu comentário