Foto: Brigada Militar

Três homens foram presos por agentes da Brigada Militar do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Montenegro no início da noite dessa sexta-feira, dia 26, na rua Juvenal Alves de Oliveira, no bairro Senai. Com eles, a polícia localizou três tijolos de maconha pesando 991,63 gramas, porções de cocaína pesando, aproximadamente, 150 gramas, crack, dinheiro, um celular e um revólver marca Rossi, calibre 38, com seis munições intactas, e outros objetos utilizados para embalagem.

Arma estava em situação de furto desde o ano de 2001. Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos envolvidos, sendo estes apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, onde foi lavrada prisão em flagrante.

Sobre os presos

Um dos indivíduos, de 39 anos, é natural de Alegrete. Ele tem antecedentes por vias de fato, ameaça, lesão corporal, injúria e lesão corporal culposa. Outro dos três presos é natural de Porto Alegre, e tem  antecedentes por tráfico de drogas, descumprimento de medida protetiva, desacato, lesão corporal, ameaça, e posse de drogas.

O terceiro preso tem 44 anos e é natural de Montenegro. Ele possui passagem pela polícia pelos crimes de  tráfico de drogas, lesão corporal, ameaça, posse de drogas, e entregar direção a pessoa não habilitada.

 

 

Deixe seu comentário