Foto: Brigada Militar

Na noite dessa quinta-feira, 15, policiais militares da Força Tática do 27º BPM de São Sebastião do Caí foram informados sobre um tiroteio entre facções criminosas rivais, no bairro São Martim. Ao fazer buscas no local da denúncia, os PMs localizaram armas, drogas e efetuaram a prisão de três homens.

Em uma residência abandonada em meio a um matagal, a polícia encontrou três revólveres calibre 32 municiados – dois marca Rossi e um argentino – e uma pistola calibre .380, marca Taurus, também municiada. Todas as armas tinham numeração suprimida.

Foram achadas ainda  porções de maconha, pesando 11,5 gramas, e  de Cocaína (7,5 g). Em buscas realizadas no matagal, do entorno casa, foi localizado um homem que  confirmou que estava na residência com as drogas e armas.  Ele disse ainda que outro integrante do grupo criminoso também estava no local e havia fugido em direção da rodovia RS-122.

Os policiais fizeram buscas e logo encontraram o suspeito tentando fugir na garupa de uma motocicleta. Ele e o condutor da moto também foram detidos. O trio foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro para registro de. flagrante

Deixe seu comentário