Indivíduos foram presos a caminho da Penitenciária, onde arremessariam drogas. Foto: divulgação BM

Na noite dessa sexta-feira, 16, por volta das 21h30min, a Polícia realizou a prisão de três indivíduos e ainda encaminhou um adolescente para o Conselho Tutelar, por tráfico de drogas e corrupção de menores, em Montenegro. A ação ocorreu na Estrada Marcírio Souza Carpes, onde a Brigada Militar, em ação conjunta com policiais ostensivos, abordaram um veículo VW/Gol, de cor prata, tripulado por quatro indivíduos.

Eles transportavam drogas, que seriam arremessadas na Penitenciária Modulada de Montenegro, e foram abordados na estrada vicinal ao presídio. Seis tabletes de maconha, pesando 969g no total, foram apreendidos, além de duas correntes, quatro celulares, 10 chips de celulares e dinheiro. Diante da materialidade encontrada, foi dado voz de prisão aos indivíduos e eles se apresentaram na DPPA de Montenegro, onde foram autuados em flagrante.

A autoridade policial ainda determinou a remoção do VW/Gol ao pátio do CRD/Montenegro. Um dos indivíduos presos tem 31 anos e é natural de Curitiba-PR, outro de 23 é natural de Portão e o outro preso, também de 23 anos, é natural de Feliz. O adolescente de 17, que foi encaminhado ao Conselho Tutelar, é natural de Montenegro.

Deixe seu comentário