Objetos apreendidos na tarde desta quarta-feira, 6 Foto: Divulgação/Brigada Militar

Nesta terça e quarta-feira, 5 e 6, três homens foram presos por tráfico de drogas e corrupção de menores no município. Em ocorrências diferentes, porém semelhantes todos foram autuados em flagrante.

A primeira ocorrência aconteceu por volta das 23h50 de terça no bairro Bela Vista. Durante patrulhamento de uma guarnição da Força Tática da Polícia, foram avistados dois indivíduos trocando objeto e dinheiro. De acordo com a Brigada Militar, a guarnição tentou a abordagem, porém um dos suspeitos fugiu para o interior de uma residência, onde foram encontrados junto com ele 10 pedras de crack, dinheiro e um celular.

Em consulta no sistema foi constatado que o outro indivíduo estava em prisão domiciliar endereçado em São Leopoldo. Com longa ficha na polícia os dois foram encaminhados ao Hospital Montenegro e posteriormente apresentados na DPPA de Montenegro, onde foram autuados em flagrante.

Já nesta quarta-feira, uma guarnição da Brigada Militar realizou uma abordagem em três indivíduos que estavam sendo monitorados pelo Setor de Inteligência, por volta das 14h30, no bairro Cinco de Maio. Na ação foi flagrado um dos homens vendendo drogas para um usuário.

No momento da abordagem os três suspeitos ao avistar a guarnição saíram correndo para o interior de um matagal, sendo acompanhados, abordados e identificados, sendo um deles menor de idade. Na revista pessoal foi encontrado pedras de crack, dinheiro e um celular. Logo após foi dada voz de prisão ao acusado sendo lavrado o flagrante.

Deixe seu comentário