Nesta sexta-feira, 22, Montenegro, Bom Princípio e Triunfo tiveram novas confirmações de casos de pacientes infectados por coronavírus. Em Montenegro foram informados dois novos casos, totalizando 27 infectados. Bom Princípio foi a cidade com maior número de casos divulgados nesta sexta-feira, na região do Vale do Caí, de 17 o número saltou para 26. Em Triunfo são três confirmações, a cidade já alcança a marca de 36 casos. O número de pessoas recuperadas da doença é de 12 em Montenegro, 24 em Bom Princípio e oito em Triunfo.

Outras cidades da região que aparecem com números elevados da doença são: Portão (16 casos confirmados e cinco curados); e São Sebastião do Caí (15 testes positivados e 11 recuperados).

São Vendelino possui quatro casos positivos e um curado. Brochier tem um caso positivo, Tupandi e Salvador do Sul possuem, respectivamente, dois casos registrados, mas já em alta. Os municípios de Maratá e Feliz contam com quatro pacientes, todos já curados. Em Harmonia foram cinco pessoas contaminadas e curadas, até agora.

No Estado são 5918 pessoas contaminadas pela doença. O número de mortes é de 172 e os casos de pacientes recuperados somam 4184, conforme atualização da secretaria Estadual da Saúde realizada no final da tarde de hoje.

Deixe seu comentário