Quatro homens invadiram uma residência localizada na rua Marechal Deodoro da Fonceca, no bairro Navegantes em São Sebastião do Caí, renderam moradores e fugiram com três veículos da família. O fato ocorreu por volta das 6h30min desta sexta-feira, 21.

Segundo informações da Brigada Militar, os elementos chegaram ao local em um carro, ainda não identificado, entraram na casa, trancaram os moradores, mãe e filho, no banheiro e agiram. Os ladrões levaram roupas, eletrônicos, TV, computador, R$120,00 em dinheiro e três carros. Foi levado um Fiat Uno placas IKZ 5660, branco, um Ford Fiesta IVF 5623, branco, e um Ford Fiesta IYZ S10, prata, todos de São Sebastião do Caí. A Polícia faz buscas para tentar encontrar os automóveis e os ladrões. Não houve violência contra a família.

Em Montenegro também foram registradas ações criminosas desde o inicio do feriadão. Por volta das 20h30min, de ontem, na RSC-287, no bairro Cinco de Maio,indivíduos invadiram o local onde está sendo construído um pavilhão. Após render o vigia os ladrões fugiram com um caminhão Mercedes Benz, pequeno, além de duas baterias de outro caminhão.

Já no começo da manhã de hoje, aproximadamente 5h45min, um ciclista foi assaltado na rua Dr. Bruno de Andrade, no bairro Timbaúva, quando se deslocava para o trabalho. Dois homens derrubaram a vítima, pegaram a carteira e a bicicleta e fugiram.A Brigada Militar foi chamada, mas até o momento os meliantes não foram localizados.

Informações sobre suspeitos devem ser prestadas pelos números 197 ou 190.

Deixe seu comentário