Esquina entre Santos Dumont e Ramiro Barcelos ganhará sinaleiras para pedestre. Foto: Arquivo Jornal Ibiá

A Secretaria Municipal de Obras Públicas alerta que haverá mudanças no trânsito da área central de Montenegro, na próxima segunda-feira, dia 14. Está previsto a modernização da sinalização semafórica nos cruzamentos entre: ruas Santos Dumont esquina com Capitão Cruz; João Pessoa esquinas com Osvaldo Aranha e com Olavo Bilac; Capitão Cruz esquinas com Osvaldo Aranha e com Santos Dumont. Também haverá obras em pontos das ruas Ramiro Barcelos e João Pessoa.

O Departamento de Transporte e Trânsito fará ainda a troca de controladores na rua Santos Dumont; além de sincronização das sinaleiras na rua Santos Dumont nos cruzamentos com Capitão Cruz, Ramiro Barcelos e João Pessoa. Também haverá sincronização dos equipamentos na rua João Pessoa cruzamentos com Santos Dumont, Osvaldo Aranha e Olavo Bilac; e na rua Capitão Cruz cruzamento Osvaldo Aranha e Santos Dumont. Este sincronismo de cores estabelecerá o sistema chamado ‘onda verde’ para agilizar o fluxo.

Já para a segurança dos pedestres serão instalados semáforos específicos nas calçadas do cruzamento entre Ramiro Barcelos e Santos Dumont (mercado Mombach). O Departamento alerta que poderá haver bloqueios parciais de via e sinalização no modo intermitente nestes cruzamentos, o que pede atenção aos cidadãos.

O Projeto
Será desenvolvido pela empresa contratada Contransin
Investimento = R$ 87.570,00 – Verba Fundo Municipal de Trânsito (Fumtran)

Deixe seu comentário