Obra já está concluída ou na última etapa em outros municípios, como em Brochier e Maratá. Foto: Arquivo Portal Jornal Ibiá

A abertura de envelopes com propostas para finalizar a obra da rodovia Transcitrus no interior de Montenegro teve a participação de quatro empresas. Segundo da diretora de Licitações da Prefeitura de Montenegro, Andrea Rockenbach, o processo de entrega da documentação de habilitação das participantes ocorreu na semana passada e o certame encontra-se na fase de análise deste material. Depois de concluída esta fase, será agendada a abertura das propostas financeiras das empreiteiras habilitadas. Somente após a conclusão destas duas fases (habilitação e financeira) será definida a classificação.

Então, depois da homologação do certame e posterior adjudicação do objeto à empresa vencedora, será encaminhado o processo para assinatura do contrato. Em etapa semelhante em março, nenhuma empresa propôs assumir as obras no trecho que começa na localidade de Campo do Meio e vai até a divisa com o município de Maratá, passando por Santos Reis. Para contornar a Licitação Deserta, a Prefeitura de Montenegro fez uma atualização de valores, passando de R$ 1.419.815,44 para R$ 1.484.004,75.

Deixe seu comentário