Claiton e André comemoram um dos gols do Trans Brothers neste domingo

Quarto colocado na classificação geral, o Trans Brothers foi o primeiro time a se garantir nas semifinais do campeonato de futebol sete do Grêmio Gaúcho. Na tarde deste domingo, 5, a equipe venceu o Juventus por 2 a 0 e carimbou seu passaporte para a fase seguinte da competição. Claiton dos Santos e André Augustin marcaram os gols da vitória do TB.

No sábado, pela última rodada da fase classificatória, o Trans Brothers já havia vencido o Juventus, pelo placar de 2 a 1. O resultado garantiu a equipe na quarta posição e deu a vantagem do empate nas quartas de final. No entanto, o time foi pra cima desde o início neste domingo e abriu o placar antes dos dois minutos, em chutaço de canhota de Claiton. O Juventus teve boas oportunidades para empatar, mas parou no goleiro Luis Fernando, um dos destaques da classificação do TB.

O segundo gol, marcado por André Augustin, saiu um minuto após McGiver, do Juventus, perder um pênalti, chutando por cima do gol. Agora, o Trans Brothers aguarda o vencedor de Amigos do Tione/JCG Arquitetura e Unidos/DEC Empr., que duelam no final da tarde.

Deixe seu comentário