Candidatos ao título, Ellite e Unibol fizeram um jogão de oito gols na tarde do último sábado

Futebol sete. Segunda rodada teve 38 gols marcados em sete partidas

Passadas duas rodadas do Campeonato de Futebol Sete do Grêmio Gaúcho, apenas duas equipes seguem com 100% de aproveitamento na disputa. Na chave A, o Trans Brothers foi o único time que venceu seus dois jogos e lidera de forma isolada. Mais do que isso, a equipe goleou seus dois adversários, já marcou 15 gols no torneio e não sofreu nenhum. Na chave B, o líder é o Unibol, que também possui um ataque muito eficiente (12 gols marcados em dois jogos).

No último sábado, o Unibol protagonizou um grande embate com o Ellite no campo sintético do clube. As duas equipes vinham de vitória na estreia e fizeram um confronto aberto, com muitas oportunidades de gol. No fim, melhor para o Unibol, que derrotou o rival por 5 a 3 e se isolou na ponta da tabela do grupo B. O Ellite, agora, é o quarto colocado da outra chave.

O grande destaque deste início de torneio é o Trans Brothers. Depois de fazer 7 a 0 na estreia, a equipe aplicou impiedosos 8 a 0 no Carandiru F.C. nessa segunda rodada. Além dos números expressivos no ataque e da defesa sólida, o Trans Brothers também se destaca na disciplina. Dos 14 participantes do campeonato, o Trans Brothers é o único que ainda não foi advertido com cartão amarelo (também não recebeu nenhum vermelho).

A goleada do líder Trans Brothers foi a exceção na segunda rodada. Os outros jogos foram muito equilibrados e disputados até o apito final. Em confronto de times tradicionais e sempre postulantes ao título, o JDN/Ferrari Fast Food superou o Expulsos do Bar pelo placar de 3 a 2. Outro favorito, o Tok de Bola segue sem vencer na competição. Após empatar com o Mercenários na estreia, a equipe voltou a ficar na igualdade, dessa vez com o Unidos Pela Gelada.

Por falar em Mercenários, o time tem mostrado potencial neste início de certame e chegou à vice-liderança da chave A ao bater o Blitz Luminosos/88/Pier2/Ricardinho Automóveis por 4 a 2. Em um campeonato que se desenha equilibrado do início ao fim, somar pontos na largada é fundamental.

Por isso, a próxima rodada é tratada como uma final para duas equipes: Blitz Luminosos/88/Pier2/Ricardinho Automóveis e Tricolor/Toco Consórcios, que ainda não pontuaram no torneio e estão nas últimas colocações da chave B. A rodada do último final de semana ainda ficou marcada pela alta média de gols. Em sete partidas, 38 gols foram marcados, uma média superior a cinco gols por jogo.

A terceira rodada do torneio de futebol sete do Grêmio Gaúcho está programada para o próximo sábado, dia 31.

Julinho comemora um dos gols da vitória do Unibol sobre o Ellite

Resultados da 2ª rodada
Amigos do Tione/Genifer Sports 2 x 2 Os Restos/Camisaria Cornélios
Ellite 3 x 5 Unibol
JDN/Ferrari Fast
Food 3 x 2 Expulsos do Bar
Absolut/TBS 2 x 1 Tricolor/Toco Consórcios
Mercenários 4 x 2 Blitz Luminosos/88/Pier2/Ricardinho Automóveis
Unidos Pela Gelada 2 x 2 Tok de Bola
Trans Brothers 8 x 0 Carandiru F.C.

Deixe seu comentário