O Real Promorar foi o campeão da recopa do ano passado.

Grêmio Gaúcho. Equipes eliminaram times favoritos para as finais

Um dos campeonatos de verão com maior participação no Vale do Caí chega a grande final. A Copa Verão conhecerá seu campeão hoje, 14, no Grêmio Gaúcho. Com disputas eletrizantes e resultados diversos a cada rodada o campeonato terá as suas últimas partidas de 2020, com o embate entre Trans Brothers e Real Promorar.

Perdendo o primeiro jogo do campeonato, os dois times conseguiram chegar à grande final. Ao longo das rodadas eles foram mostrando o grande potencial de jogo, com boas armações e ataques certeiros.

No último ano, o Real Promorar chegou a ser campeão da Recopa do Campeonato de Verão, e agora almeja o maior. Nas semifinais que ocorreram nesta quarta-feira, 12, o time venceu por 2 a 1 o Turma das Quartas. Com um ataque forte, na partida anterior o Real Promorar chegou a golear seu adversário por 6 a 1.

O Trans Brothers vem vencendo as últimas partidas com grande maestria. Nas semifinais venceu o forte time do JDN, e já possuía destaque com goleadas também. A partida final promete, e os times irão com a força total.

A recopa será disputada pelo Amigos do Tione e o É Nóis nas Quartas. O Amigos do Tione venceram o Independente por 3 a 2 e garantiram o seu lugar. Já o É Nóis nas Quartas, que foi vice-campeão da Copa Verão no ano passado goleou a equipe do Os Restos por 5 a 0 e é favorito no embate.
A final também contará com pagode ao vivo com o grupo Pagode do Brilha.

Próxima rodada (14/02) – Final
Recopa
20:00 – Amigos do Tione x É Nóis nas Quartas
Copa Verão
21:00 – Trans Brothers x Real Promorar/Tenda Urbana

Deixe seu comentário