Expulsos derrotou o Os Restos na primeira semifinal. Foto: Edison Zang

Em partidas emocionantes e repletas de reviravoltas, Trans Brothers e Expulsos do Bar/HP Engenharia/Gastudo avançaram para a grande final da Copa Luiz de Oliveira, o torneio de verão do Grêmio Gaúcho deste ano. Na noite dessa terça-feira, 17, as duas equipes enfrentaram grandes adversários e precisaram se superar para seguir adiante na competição.

O Expulsos superou o Os Restos/Camisaria Cornélios/Ricardinho Automóveis por 4 a 2, em duelo cheio de oportunidades para os dois lados. Destaque para Ian, que marcou dois gols no jogo. Na outra semifinal, o Trans Brothers chegou a estar perdendo por 3 a 1 para o Real Promorar/Trans Brothers/Tenda do Negreti, mas foi valente e buscou a virada, garantindo vaga na decisão com a vitória por 4 a 3.

Trans Brothers virou sobre o Real Promorar e garantiu vaga na decisão. Foto: Edison Zang

O campeão da Copa Luiz de Oliveira será conhecido nesta sexta-feira, às 21h. Antes disso, será disputada a final da categoria Veterano. Os classificados serão definidos nesta quarta-feira. Às 19h45min, Expulsos do Bar e Tricolor fazem a primeira semifinal. Na sequência, às 21h, Ellite e Amigos do Tione medem forças por uma vaga na grande decisão.

FASE DECISIVA DO TORNEIO

Quarta-feira – Semifinais do Veterano
19h45min – Expulsos do Bar x Tricolor
21h – Ellite x Amigos do Tione

Sexta-feira – Finais
19h – Amistoso Feminino
20h – Expulsos do Bar/Tricolor x Ellite/Amigos do Tione (Veterano)
21h – Expulsos do bar x Trans Brothers

Deixe seu comentário