Foto: PRF

Em ação conjunta a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Federal (PF), prendeu dois traficantes com uma camionete carregada de maconha, na tarde desta segunda-feira, 12 em Portão.

No dia 8 de junho deste ano, PRFs tiveram sua viatura colidida pelo motorista de um caminhão que conseguiu fugir. O veículo, suspeito de ser utilizado por uma organização criminosa, foi encontrado logo em seguida vazio em um depósito.

A partir disso, polícias federais e rodoviários federais passaram a trabalhar em conjunto em busca do fugitivo e, na tarde desta segunda-feira, em uma ação integrada, interceptaram dois veículos: uma L200, com placas clonadas, que transportava meia tonelada de maconha, e uma S10 do Paraná, que dava apoio ao transporte.

O motorista da L200, um homem de 37 anos, foi preso após colidir contra uma árvore. O condutor da S10, de 39 anos, foi preso após tentar fugir e se esconder dos policiais. Ele é suspeito de ser o motorista do caminhão que colidiu na viatura em junho.

Os veículos, a droga e os presos, ambos com vasta ficha criminal e passagens prisionais, foram conduzidos para lavratura da prisão em flagrante, na Polícia Federal em Porto Alegre.

Deixe seu comentário