Preso estava com dinheiro, drogas e simulacro de arma. Foto: Divulgação/BM

Policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizaram na tarde de domingo, dia 11, a prisão de um traficante na rua das Gardênias, no bairro Estação. O homem, de 30 anos, não teve a identidade revelada. Ele possui antecedentes por tráfico de drogas, furto em residência, furto qualificado e outros.

De acordo com a Brigada Militar (BM), o acusado foi abordado durante patrulhamento por volta das 16h20min. Ele carregava um pote com porções de crack e cocaína, bem como dinheiro. Próximo dele também foi localizado um simulacro de arma de fogo. Diante desses fatos, o homem foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, onde foi autuado em flagrante.

Durante o percurso de saída do bairro, um indivíduo atirou uma pedra contra a viatura. O ato resultou em um amassado na lataria do veículo. O rapaz, apesar de ter sido identificado pelos policiais, não foi mais localizado pela guarnição.

Acusado de tentativa de homicídio também é preso

Já na noite deste domingo, por volta das 21h40min, policiais do 5º BPM cumpriram um mandado de prisão referente a uma tentativa de homicídio. A prisão ocorreu na rua Vereador João Vicente, no bairro Faxinal. O acusado teve que ser algemado. O mandado de prisão foi expedido pelo Fórum da Comarca de Teutônia.

Deixe seu comentário