Drogas estavam com o acusado no momento da abordagem e também na casa dele. Foto: Divulgação/BM

A Brigada Militar (BM) realizou na tarde de quinta-feira, dia 9, a prisão de D.M.N. por tráfico de drogas. O homem, que não teve sua idade revelada, foi abordado por volta das 16h na rua Alberto Gotselig, no bairro Centenário, em Montenegro. Durante a revista pessoal, foi encontrado com o acusado três pinos e três buchas de cocaína, uma porção grande de crack, uma porção de maconha, um celular e R$ 205,00 em dinheiro. Durante a prisão, agentes do Setor de Inteligência da BM compareceram no local e indagaram ao preso sobre a procedência da droga. O acusado acabou confessando ter mais entorpecentes em sua residência.

Na casa, localizada na rua Boa Vista, no bairro Santo Antônio, foram localizados mais quatro tabeltes de maconha, uma balança de precisão, uma porção grande de crack e R$ 50,00. Duas notas de mil Cruzados também foram encontradas. Ao todo, foram apreendidas 31,31 gramas de cocaína, 685,64 gramas de maconha e 59,16 gramas de crack.

Diante dos fatos, o indivíduo, que já possuía sete registros por posse de entorpecentes, foi encaminhado ao Hospital Montenegro para realização de laudo médico e, posteriormente, à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, onde ele foi autuado em flagrante.

Deixe seu comentário