Foto: Divulgação/BM

A Brigada Militar (BM) realizou na tarde de quinta-feira, dia 5, a prisão de um traficante no bairro Bela Vista, em Montenegro. O acusado foi detido na rua Ijuí com 35 pedras de crack que juntas somaram 3,48 gramas da drogas e R$ 70,00. O homem foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, onde foi determinada prisão em flagrante.

Conforme a BM, a ocorrência teve início por volta das 13h30min, quando uma equipe em patrulha avistou dois indivíduos em atitude suspeita, sendo que um deles foi reconhecido como uma pessoa sobre a qual havia informações de que seria traficante e que tinha seu ponto de venda próximo da associação do bairro. Ao avistarem a polícia, os dois saíram correndo. No entanto, os agentes de segurança pública obtiveram sucesso em localizá-los.

Além das drogas e dinheiro apreendidos com o acusado, foram apreendidas outras duas pedras de crack com o segundo indivíduo. Ele informou aos policiais que havia comprado a droga por R$ 20,00 do homem que foi preso em flagrante. O comprador também foi encaminhado para a DPPA, onde foi arrolado como testemunha no Auto de Prisão em Flagrante do traficante.

Deixe seu comentário