De acordo com a organização do evento, são esperadas cerca de 350 pessoas no Pavilhão da Comunidade Católica (em frente à Igreja)

O evento anual, realizado pelo Apostolado da Oração da Capela Três Reis Magos, conta com uma grande variedade de doces e salgados

No Café, cerca de onze comunidades estiveram presente

Com a participação de cerca de 350 pessoas, está ocorrendo mais uma edição do Tradicional Café Colonial, do Apostolado da Oração da Capela Três Reis Magos, em Santos Reis. Mesmo com o tempo nublado e temperaturas amenas, na tarde deste sábado, 7, diversas famílias participam do evento que já faz parte da programação de diferentes comunidades em Montenegro.

Além das famílias, o evento também reúne grupos de amigas

Reunir e celebrar são alguns dos objetivos do Café, como afirma Salete Alflen, umas das coordenadoras do evento. “Além de angariar recursos para a manutenção da nossa Igreja, buscamos unir as famílias, os amigos, diferentes colocalidades e, principalmente, aproximar os jovens das nossas atividades”, destaca a coordenadora que está à frente do evento há seis anos.

Durante o evento, que teve início às 15h e vai até às 20h, está sendo realizados sorteios de brindes, rifas, entre outras atrações.

No cardápio, o público possui mais de 30 opções de petiscos

 

Deixe seu comentário