Campeonato de Futebol Sete Cilon Orth inicia na próxima segunda-feira

Um dos maiores nomes da história do esporte montenegrino, o professor Cilon Renato Orth, que nos deixou em março deste ano, será homenageado em um torneio organizado pelo Clube Riograndense. Na próxima segunda-feira, dia 30, inicia o Campeonato de Futebol Sete Cilon Orth, que reúne seis equipes do município. Os times se enfrentarão em turno e returno, no formato de pontos corridos. Os quatro primeiros colocados avançam para as semifinais. A fase decisiva será disputada em jogo único.

Os postulantes ao título da competição são: Kerbeer/SideSul, Xacaré, All Night, Gurizada Real, Celtic e Os Assunções. A abertura do certame está marcada para as 19h, com o duelo entre Kerbeer e All Night. Uma hora mais tarde, enfrentam-se Os Assunções e Gurizada Real. No fechamento da primeira rodada, às 21h, o Xacaré encara o Celtic.

As partidas ocorrerão nas segundas e terças-feiras à noite e terão duração de 40 minutos (cada tempo terá 20 minutos). Vale frisar que o campeonato é restrito aos associados do Clube Riograndense. Cada equipe pode inscrever cinco atletas que não são sócios, mas que terão de pagar a mensalidade para entrar em campo. A grande final está prevista para o dia 1° de março de 2021.

1ª Rodada – Segunda-feira (30/11)

19h – Kerbeer/SideSul x All Night
20h – Os Assunções x Gurizada Real
21h – Xacaré x Celtic

Deixe seu comentário