Competição para moradores de Triunfo inicia nesta quarta-feira. Foto: divulgação Sesc

A partir desta quarta-feira, os gamers de Triunfo terão uma competição exclusiva, promovida pelo Sesc. Destinado a pessoas que tenham vínculos de moradia ou trabalho com o município, o Campeonato de Futebol Virtual de Triunfo acontecerá de forma on-line, com cada participante em sua casa. O regulamento da disputa pode ser encontrado no site www.sesc-rs.com.br/esporte/torneiosecompeticoes.

O torneio tem 64 vagas para cada uma das quatro modalidades: morador de Triunfo Fifa 20 e PES 2020 – que será disputado entre 23 de setembro e 7 de outubro – e representante de clube ou entidade local Fifa 20 e PES 2020 – com jogos de 7 a 14 de outubro.

As inscrições para pessoas com vínculo com algum clube ou entidade de Triunfo podem ser realizadas até o dia 5 de outubro, pelo e-mail sejuvetriunfo@gmail.com ou presencialmente, no Ginásio Municipal de Triunfo (Avenida 25 de Outubro, n° 295), mediante agendamento prévio. As inscrições para competidores de forma individual já estão encerradas.

As partidas serão disputadas na plataforma Play Station 4. Ou seja, é necessário que o participante tenha acesso à plataforma para competir. Além disso, podem disputar o torneio jogadores a partir dos 12 anos e que tenham internet de no mínimo 10 mega. Os três primeiros colocados de cada categoria receberão troféus/medalhas como premiação. O Campeonato de Futebol Virtual de Triunfo é realizado pelo Sesc Montenegro e pela Prefeitura de Triunfo.

Deixe seu comentário