Top de preferência, Ibiá, empresas, troféu, premiação

Líderes. Eleitos pela comunidade em pesquisa, diversos segmentos econômicos receberam a premiação no sábado

A noite do último sábado foi de glamour com a 19ª edição do Top Ibiá de Preferência, ocorrido no Clube do Comércio. Ao total, 54 organizações de diversos segmentos comerciais e de serviço foram premiadas pela comunidade montenegrina através de pesquisa. Seis delas, porém, não puderam estar presentes.

O jantar de entrega dos troféus iniciou por volta das 20h30min. Um público estimado de 300 pessoas compareceu ao evento. Em seu discurso de abertura, a diretoria do Jornal Ibiá Maria Luiza Szulczewski destacou que, ao se observar o perfil das 54 corporações vencedoras, características em comum — longevidade, coragem de inovar e busca constante por mudanças — foram identificadas em grande parte delas.

Maria Luiza ainda enfatizou a resiliência das instituições frente ao período complicado de crise econômia nos últimos anos. “Só que vocês fizeram muito mais do que sobreviver. Conquistaram a preferência e o carinho de centenas de pessoas. Isso é um feito que poucos conseguem. Parabéns. Hoje é dia de comemorar a vitória e celebrar a vida, sem medo de ousar e renovar”, frisa.

A escolha dos vencedores foi feita através de 459 entrevistas. Questionário online também foi uma novidade nesta edição. Algumas empresas receberam o prêmio pela primeira vez. Outras tantas já foram condecoradas em diversas ocasiões, fazendo da qualidade um diferencial de suas marcas.

Ronaldo de Oliveira e André Esteves, sócios da academia PróVida, afirmam que é importante receber o troféu Top pela primeira vez, principalmente pelo reconhecimento do trabalho feito. “É consequência. Gostaríamos de agradecer à comunidade montenegrina, principalmente a da Timbaúva, por ter confiado suas saúdes em nossas mãos. As palavras que regem a PróVida são simplicidade, saúde, alegria e qualidade de vida”, ressaltam.

Representando a loja A Princesa, também entre as vencedoras, a vendedora Rosane da Cruz esteve presente. Dos 61 anos do estabelecimento, ela é colaboradora há 15 deles. “Outros prêmios já foram entregues em outras edições. Acredito que mais de 10. Isso nos motiva muito a cada vez fazermos nosso melhor. Contamos com uma equipe maravilhosa e um trabalho excelente em grupo”, resume.

Ao fim das entregas, todos foram convidados ao tradicional brinde com espumante. A noite ainda contou com a presença maravilhosa do Grupo de Jazz da Fundarte, recebendo com elegância e maestria os convidados no hall de entrada.

Deixe seu comentário