Foto:Brigada Militar

Um jovem de 20 anos sofreu tentativa de homicídio no início da tarde desta quinta-feira, 29, em são Sebastião do Caí. O fato ocorreu na rua Mauro Coelho no bairro Navegantes.

A Brigada Militar foi informada de que um homem teria sido esfaqueado e se deslocou até o local. Ao constatar que o fato era real, os policiais chamaram o serviço de socorro e a vítima foi encaminhada para o Hospital Sagrada Família.

Enquanto o rapaz recebia atendimento médico, a guarnição realizava buscas ao suspeito. O homem, de 21 anos, logo foi encontrado, mas, sem a arma do crime.A guarnição da Força Tática 27º Batalhão da Polícia Militar (BPM) foi informada que um outro indivíduo estaria envolvido no crime. Ele teria agredido fisicamente a vítima e entregado a faca ao autor do golpe.

Durante patrulhamento os policiais encontraram o cúmplice, um homem de 28 anos, e com ele um simulacro de arma de fogo sendo carregada na cintura. A dupla foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de São Sebastião do Caí, onde foi lavrada prisão em flagrante para os dois.

 

Deixe seu comentário