Fotos: Alex Azeredo

O forte vento provocado pelo temporal neste início de tarde já causa transtornos na região do Vale do Caí e Triunfo. Na localidade de Vendinha, divisa entre Montenegro e Triunfo, a queda de uma árvore causa bloqueio no trânsito, no quilômetro 412 da BR-386, sentido interior/capital. O deslocamento de veículos foi desviado para uma via lateral.

Fotos: Alex Azeredo

Na localidade do Beco da Coruja, em Triunfo, postes estão caindo. Várias residências estão sem energia elétrica.

Fotos: Alex Azeredo

Em Montenegro, o Corpo de Bombeiros Militares foi avisado sobre a queda de uma árvore na rede elétrica na rua Getúlio Vargas, no bairro Santo Antônio. A orientação dada é para que os usuários solicitem o desligamento da energia à RGE. A Guarda Municipal foi contatada para providenciar o isolamento do local. A árvore ficou atravessada na via pública, causando bloqueio total da passagem de veículos. Na área central da cidade também foi registrada uma queda de árvore na rua Otaviano Moogen.

Rua Getúlio Vargas, no bairro Santo Antônio, está bloqueada devido a queda de árvore Foto: Defesa Civil de Montenegro

Em São Sebastião do Caí também houve queda de postes de energia. Segundo os Bombeiros Voluntários do Caí, o transtorno foi registrado na Rua Gramado, no loteamento Progresso.

Deixe seu comentário