Susto. Vento forte e chuva intensa vieram no fim da tarde, após dia abafado, provocando transtornos para muita gente

O temporal no final da tarde dessa segunda-feira, 11, provocou dezenas de transtornos em Montenegro e na região. Por volta das 18h50min o céu escureceu e não demorou muito para a chuva vir acompanhada de fortes ventos.

No Centro da cidade, fachadas de lojas e demais empreendimentos foram arrancadas. Uma delas, na rua Ramiro Barcelos, ficou contorcida em cima da calçada. Galhos foram arremessados nas ruas, em cima de casas e da fiação elétrica. Na Praça que fica próximo a Rodoviária, parte de uma árvore caiu sob a rua e atingiu fios da rede elétrica, provocando o desligamento de um alimentador de energia.

Conforme os Bombeiros de Montenegro, casas foram destelhadas e algumas pessoas tiveram que ser socorridas em elevadores que pararam após a falta de energia elétrica, que afetou a maioria dos bairros. Em um supermercado, na ERS-124, parte da cerca do estacionamento caiu. Semáforos também não funcionaram. Na rua Capitão Cruz, perto do Centrobol, uma árvore caiu sobre a rede elétrica.

No interior de Maratá, na comunidade de Esperança, o vento forte provocou estragos. A estrutura de cobertura da cancha de bocha da Sociedade Esperança ficou destruída. O telhado voou por completo, além das madeiras que faziam sustentação da estrutura.

Deixe seu comentário