Na manhã desta segunda-feira, 10, agentes do setor de Inteligência da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Montenegro cumpriram mandado de prisão contra A.F.G., de 32 anos, suspeito de ter assaltado uma repórter do Jornal Ibiá no dia 1º de janeiro deste ano.

O homem foi preso por volta das 10h, na residência onde estava morando, no bairro Progresso.Com ele foi encontrado um simulacro, que era usado, segundo A.F.G., para brincar com o filho. O suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e de lá será encaminhado ao sistema prisional.

Câmeras de segurança do Hospital Montenegro registraram imagens do homem rondando o local na tarde em que a Jornalista foi atacada. Ao ver a jovem entrando no veículo Fiat Uno, placas IUL-8606, ele abriu a porta do automóvel e ameaçou a moça com um canivete. A repórter desceu do carro e o homem foi embora levando celular, câmera e o documento de habilitação da condutora.

Testemunhas viram ele seguindo em direção a Alfama em alta velocidade. A CNH foi jogada pela janela e encontrada por um cidadão. Três dias após o roubo, o veículo foi encontrado pela Polícia em São Leopoldo. O carro foi jogado em um arroio próximo ao local de desmonte e ficou totalmente sem condições de uso.

Provavelmente para facilitar sua fuga, o ladrão tentou arrancar os adesivos de identificação do carro.

Deixe seu comentário