Foto: Brigada Militar

Um homem de 33 anos foi preso ao ser abordado por uma guarnição da Força Tática do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Montenegro. No começo da noite de sábado, dia 1º, a guarnição abordou o suspeito conversando com outro indivíduo, em frente ao local, na rua Dr. Bruno de Andrade no bairro Timbaúva, onde havia informações de que ocorria venda de entorpecentes.

Ao ver a polícia, um dos suspeitos tentou dispensar um invólucro que estava na sua mão, o qual foi constatado que se tratava de uma porção de maconha pesando 254 gramas. Na busca pessoal foram encontradas duas buchas de cocaína pesando 0,80 gramas e em sua mochila foram encontradas mais 08 porções de maconha (22 gramas) e 01 porção maior de maconha (37 gramas), 01 pedra de cocaína (28 gramas), além de R$ 120,00 em dinheiro.

O outro homem abordado relatou ser usuário. Com ele, os policiais encontraram uma balança de precisão e mais uma porção de 95 gramas de maconha.

A dupla foi encaminhada ao hospital Montenegro, para laudo médico, e posteriormente apresentada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Montenegro, onde o indivíduo que foi abordado com a mochila, foi autuado em flagrante.

 

 

 

 

Deixe seu comentário