A Delegacia Regional da Polícia Civil está localizada na Avenida Júlio Renner, em Montenegro

Uma ação conjunta das polícias Civil e Militar resultou na prisão de um suspeito por homicídio no município de Vale Real. A prisão ocorreu nessa segunda-feira, dia 14, durante nova fase da Operação Paz no Vale – a primeira fase ocorreu no mês de julho – . Além da cidade do Vale do Caí, foram cumpridos mandados em Novo Hamburgo e Campo Bom

Foi preso um indivíduo, de 26 anos, de Campo Bom, que estava no regime semi-aberto no Instituto Penal de Novo Hamburgo por acusações de roubo, foi recolhido para o regime fechado, na Penitenciária, com prisão temporária de trinta dias por suspeita de envolvimento em homicídios.

A operação faz buscas com o objetivo de elucidar três homicídios e cinco tentativas de assassinatos, ocorridos em Vale Real entre outubro de 2018 e junho de 2019. Também são investigados crimes da mesma natureza referentes a Novo Hamburgo.

A operação contou com policiais civis de Novo Hamburgo e da 1ª Delegacia Regional de Polícia do Vale do Caí, além do reforço de policiais militares da Feliz. A investigação terá continuidade.

 

 

Deixe seu comentário