Um homem de 20 anos, morador do bairro Santo Antônio em Montenegro, foi preso na manhã desta segunda-feira, 10. O indivíduo teve sua prisão Temporária decretada em função de suspeita por envolvimento em um Homicídio, ocorrido no dia 25 de junho deste ano, na rua Ramiro Barcelos, Centro da Cidade.

Agentes da Seção de Investigação da 1ª Delegacia de Polícia cumpriram o mandado de prisão e seguem realizando diligências com o objetivo de identificar demais envolvidos na morte de Márcio Misael Ribeiro de Moraes.

A polícia solicita aos cidadãos que em caso de qualquer nova informação entre em contato pelos números 197 e 984168115, da DPPA, ou 3632 1111 da 1ª DP. O anonimato é garantido ao autor da denúncia.

Relembre o caso

Márcio Misael Ribeiro de Moraes, de 29 anos, foi assassinado com cerca de 10 disparos de arma de fogo. O homicídio ocorreu na rua Ramiro Barcelos, próximo à Rodoviária, no Centro de Montenegro, na data de 25 de junho. A vítima, também conhecida como Piuzinho, aguardava um lanche quando foi assassinada.

Márcio havia saído há pouco do semiaberto de Novo Hamburgo para o regime domiciliar. Ele tinha antecedentes criminais por Tráfico de Drogas, Furto/Arrombamento de estabelecimento comercial e Posse Ilegal de Arma de Fogo.

Deixe seu comentário