Ao realizar averiguações sobre denúncia de tráfico de drogas na localidade de Rua Nova, divisa entre Montenegro e Triunfo, na manhã dessa quinta-feira, 26, a Brigada Militar do 5º BPM se deparou com duas situações inusitadas. Em uma delas o suspeito colocou fogo em um automóvel ao perceber a presença dos policiais. No outro, um homem foi flagrado escondendo uma pedra de crack no tênis.

Após receber informações sobre a ocorrência do crime de tráfico, policias foram até o local onde encontraram o homem de apelido Gordo, que estava escondido na casa de um elemento identificado pela alcunha de Negão. Gordo teria saído do bairro Estação, local onde morava em Montenegro, para “substituir” Negão.

Ao realizar averiguações no local, a BM flagrou Gordo saindo de dentro de um veículo Chevette de cor azul, placas IBC8608 do município de Maravilha/SC. O carro possuía motor de outro Chevette, esse com placas IBL8492 do município de Imbé. Para tentar despistar os policiais, o motorista colocou fogo no veículo, mas os PMs conseguiram apagar. O veículo foi removido ao  depósito do Detran da localidade de Coxilha Velha.

Próximo ao local foi encontrada uma sacola plástica contendo seis pedras de crack, uma porção de cocaína, além de duas porções de maconha.Na revista à residência, foi localizada outra sacola, esta estava  no telhado. Dentro dela foram encontradas 28 porções de cocaína.

Os dois indivíduos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, onde foi lavrado flagrante pelo crime de Tráfico de Entorpecentes.

Deixe seu comentário