Segunda fase da promoção será lançada na próxima terça-feira, dia 1° de setembro

O apoio e a valorização às empresas locais têm se mostrado ainda mais importante para os montenegrinos em tempos de pandemia. Se não for pela geração de empregos ou pelo retorno da arrecadação de impostos em obras e serviços dentro do município, a compra local está para ter outro incentivo extra: um programa de pontos que oferece vantagens e descontos para quem consumir dentro da cidade.

Na próxima terça-feira, dia 1° de setembro, será lançada a segunda fase da promoção da campanha “Sou Daqui, Compro Aqui”, destinada à comunidade em geral. Gerente de marketing da campanha, Cassiano Garcia lembra que o app Pontuaí está sendo oferecido gratuitamente às empresas da cidade até o fim do ano. “Quanto antes as empresas se cadastrarem no app e colocarem seus produtos lá, melhor, pois os consumidores vão começar a solicitar o resgate de pontos para as empresas”, frisa.

Os empresários que aderirem ao projeto terão a funcionalidade para atraírem e fidelizarem seus clientes que, do outro lado, poderão somar vantagens por comprar e consumir produtos e serviços de Montenegro. O Pontuaí está disponível para download em smartphones com sistema Android e IOS.

Para se cadastrar no programa, acesse o site www.pontuai.com.br, preencha os dados e, em seguida, clique em salvar. Para mais informações sobre a campanha “Sou Daqui, Compro Aqui”, acesse: www.campanhacomproaqui.com.br.

Confira abaixo o regulamento completo da promoção:

1. A promoção é válida somente nas empresas participantes da Campanha “Sou Daqui, Compro Aqui” em Montenegro e pode ser usufruída por qualquer pessoa que fizer compras nessas empresas e possuir cadastro no aplicativo Pontuaí.

2. O aplicativo Pontuaí pode ser baixado gratuitamente nas principais lojas de aplicativos ou no site www.campanhacomproaqui.com.br.

3. A cada R$ 1,00 (um real) em compras, o cliente ganha um ponto, que pode ser trocado por produtos ou descontos exclusivos.

4. A troca de pontos por produtos ou descontos deve ser feita somente no estabelecimento em que o cliente recebeu os pontos. Ou seja: se o cliente compra R$ 5,00 na loja X, ele receberá 5 pontos dessa loja e eles só valerão para trocas nesta mesma loja.

5. O estabelecimento está livre para decidir os produtos e descontos que vai oferecer na promoção. O estabelecimento é responsável pelo resgate dos pontos junto ao cliente.

6. A promoção é válida até o dia 31/12/2020. A pontuação pode acumular, não expirando até a data final da promoção.

7. O presente Regulamento poderá ser alterado e/ou a promoção suspensa ou cancelada, sem aviso prévio, por motivo de força maior ou por qualquer outro motivo que esteja fora do controle das entidades responsáveis pela promoção e que comprometa a realização da promoção de forma a impedir ou modificar substancialmente a sua condução como originalmente planejado.

8. Para esclarecer eventuais dúvidas sobre a promoção, os clientes poderão entrar em contato pelo telefone (51) 3057 4344.

9. Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas neste Regulamento serão julgadas e decididas de forma soberana e irrecorrível pelas entidades responsáveis pela promoção.

10. A cópia deste Regulamento poderá ser obtida no site www.campanhacomproaqui.com.br.

11. A promoção faz parte da Campanha “Sou daqui, compro aqui” promovida pela ACI, Sindilojas, CDL, Jornal Ibiá e Prefeitura Municipal de Montenegro.

Deixe seu comentário