Marcas no asfalto mostram o trajeto feito pelo veículo até cair no barranco

VEÍCULO se perdeu na pista, bateu em placa e árvores e tombou em um barranco

Um acidente de trânsito deixou duas vítimas fatais e outras duas feridas no quilômetro 408,8 da BR-386, na localidade de Vendinha, divisa entre Montenegro e Triunfo. A fatalidade ocorreu por volta das 14h dessa segunda-feira, 6. O condutor, de 59 anos, do automóvel Renault Captur, placas de Porto Alegre, e o genro dele, de 30 anos, não resistiram aos ferimentos e entraram em óbito no local do acidente.

Placas e árvores foram atingidas pelo carro até a queda na sarjeta .Foto: PRF

A Polícia Rodoviária Federal não divulgou os nomes das vítimas. O motorista era natural de Panambi a outra vítima era de Porto Alegre. No carro também estavam a esposa e a filha do condutor. Ambas ficaram feridas. As mulheres foram encaminhadas, conscientes, para o Hospital de Pronto Socorro de Canoas (HPS).

O veículo se deslocava no sentido interior/capital quando, sem causa aparente, o condutor perdeu o controle. O carro foi arrastado por cerca de 100 metros até o ponto onde caiu. Antes de entrar na sarjeta, o carro bateu em uma placa de ponto de embarque de ônibus e também em árvores na lateral da pista. A PRF não descarta a possibilidade de que o motorista tenha cochilado ao volante. A Polícia Civil investiga as circunstâncias do acidente. Devido ao estado de saúde, as passageiras ainda não foram ouvidas pela polícia.
A rodovia foi sinalizada pela CCR até a retirada dos corpos e do veículo do local.

Deixe seu comentário