Documentação e proposta da Silas foi recebida durante a reunião na Câmara de Vereadores, na sexta-feira

A empresa é a única candidata no processo de licitação em andamento

Na manhã da última sexta-feira, 15, às 9h, uma reunião foi realizada na Câmara de Vereadores de Montenegro para mais uma etapa do processo de licitação do transporte coletivo urbano e rural da cidade. O edital foi publicado em 14 de novembro e o processo é o de número 4087/2016.

Na sessão, que teve a participação de membros da Comissão Especial de Licitações, Diretoria de Licitações do Município e representantes da comunidade, a proposta e a documentação da única empresa interessada em prestar o serviço na cidade, a Silas Serviços de Transportes Urbanos ltda, foram recebidas. O procurador Geral do Município, Marcelo Augusto Rodrigues, e o gerente operacional da Vimsa, Júlio Hoerlle, também participaram da reunião. A Viação Montenegro S/A, da qual a organização Silas faz parte, atua na cidade há 69 anos.

De acordo com a diretora de Licitações do município, Carolina Steigleder Flores Endres, o próximo passo é a análise da documentação pela Comissão Especial de Licitações. “Ainda não temos data para a divulgação, mas tão logo tivermos o resultado, a ata será feita, declarando a habilitação ao certame”, destaca.

Deixe seu comentário