Foto: Reprodução/Internet

O 1º Seminário Regional de Iniciação Científica do Vale do Caí/Citros acontece no sábado, 25, no Teatro Therezinha Petry Cardona, com credenciamento às 7h30min e abertura às 8h. O evento foi organizado pela Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura juntamente com a Fundarte, tendo como objetivo ampliar e disseminar a Iniciação Científica na construção de conhecimento.

Com o apoio da Fundação Escola Técnica Liberato Salzano Vieira da Cunha. O evento tem como público-alvo educadores de Montenegro, que devem realizar inscrição através do link: https://forms.gle/WeuJy4cubxGsiycT8

Através da Iniciação Científica, o município de Montenegro, desde 2016, desenvolve trabalhos nas escolas da rede municipal, da Educação Infantil até os Anos Finais do Ensino Fundamental. Durante esse processo, os professores estimulam a criatividade e orientam os trabalhos para máxima aproximação possível, de uma pesquisa científica, respeitando sempre a idade e a série em que as crianças estão incluídas.

Deixe seu comentário