Melhor ataque da Série Prata, Skinão marcou 10 gols no último sábado e garantiu vaga na semifinal

Copa Genifer Sports. Com o resultado, Skinão está a um jogo da Série Ouro

Em partida eletrizante no último sábado, 30, no Grêmio Gaúcho, o Skinão/César Confecções/Side Sul se classificou para as semifinais da Copa Genifer Sports com goleada estrondosa sobre o Carandiru/JA Jiu Jitsu. Com o ataque mais efetivo da Série Prata, o time confirmou o favoritismo e aplicou 10 a 2 no rival, que chegou nesta fase com a sétima melhor campanha da divisão de acesso.

Apesar do sol alto e calor intenso, os dois times estavam empenhados em garantir a vaga na próxima fase. O Skinão começou pressionando o time adversário e, aos quatro minutos, João Vitor Garcia driblou no meio da área e marcou o primeiro gol da equipe. Aos seis minutos do primeiro tempo, Arlei Conte quase fez o seu para o Skinão, mas o goleiro do Carandiru estava ligado e defendeu a bola com facilidade. Um minuto depois, Arlei teve mais uma chance, mas dessa vez não desperdiçou, anotando o segundo gol do Skinão.

O Carandiru tentou reagir. Aos sete minutos, Gabriel Lima, sozinho na área, recebeu a bola e chutou com força, mas o goleiro do Skinão pegou com reflexo. Buscando garantir o resultado ainda na etapa inicial, o Skinão marcou o terceiro gol aos nove minutos. O habilidoso Alisson da Silva carregou a bola desde a faixa central do campo e não deu chance para o goleiro. Na sequência, Arlei deu início a uma jogada arriscada na área do time adversário e, aos 12 minutos, cruzou para Alisson, que finalizou e marcou mais um para a equipe favorita.

Em jogada ensaiada no último minuto do primeiro tempo, Michael de Souza anotou o seu gol, finalizando a primeira metade em 5 a 0 para o Skinão. A segunda parte do certame iniciou equilibrada, mas aos quatro minutos, Alisson driblou Raicon Moraes e, por cobertura, fez mais um gol. Do outro lado, Eduardo da Silva chutou com força e descontou para o Carandiru, aos cinco minutos.

Três minutos mais tarde, Alisson passou para Jonathan Vargas, que na frente do gol tabelou novamente com Alisson, mas o jogador não chegou a tempo de finalizar para o gol. Contudo, aos nove, Douglas Almeida marcou mais um para o Skinão. Já aos 15 minutos, Ronaldo Fonseca tabelou com Eduardo, que finalizou e marcou mais um para o Carandiru.

Não se contentando com os sete gols já marcados, o Skinão balançou as redes mais uma vez aos 17 minutos. Após uma troca de passes entre Jonathan e Lucas Ferreira, a equipe aumentou a vantagem. Logo depois, em um ataque certeiro de Alisson, a bola bateu na trave e, para a sorte do Skinão, o defensor Leandro marcou um gol contra na tentativa de afastar a bola. Para fechar o placar, Everton Gomes fez, de pênalti, o décimo gol da equipe semifinalista nos instantes finais.

Placares da rodada de sábado
Série Ouro – 11ª rodada
Tricolor/Toco Consórcios 1 x 1 Expulsos do Bar
TNT 1 x 2 Amigos do Tione
Tok de Bola 7 x 2 F.C. Colonos
JDN/Agrogauer 3 x 2 Irmãos da Bola 88
Os Restos/Mar de Chopp 2 x 4 Ellite
Unidos 3 x 1 Absolut

Série Prata – Quartas de final
Crer 3 x 0 Mercenários
Skinão/César Confecções/Side Sul 10 x 2 Carandiru/JA Jiu Jitsu
Unibol 5 x 0 É nóis nas Quarta
Trans Brothers 1 x 0 Turma das Quartas/LM Consultoria Imobiliária

Deixe seu comentário