Com 39 anos de atuação, a cooperativa gera renda para a região por meio de soluções financeiras. FOTO: DIVULGAÇÃO

A Sicredi Ouro Branco comemorou ontem, 20 de agosto, 39 anos de atuação junto às suas comunidades, nas regiões do Vale do Caí e Taquari. Sediada em Teutônia, a cooperativa atende mais de 66 mil associados, em uma área de atuação em 21 municípios. A empresa é uma das 112 integrantes do Sistema Sicredi, a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil. Com atuação local e iniciativas pautadas nos princípios do cooperativismo, gera renda para a região por meio de soluções financeiras, reinvestindo os resultados nas comunidades em que está inserida.

O presidente da Sicredi Ouro Branco, Neori Ernani Abel, agradece. “Em nome da direção da Cooperativa, agradeço a todos os associados que escolhem diariamente a Sicredi para realizarem os seus negócios financeiros, contribuindo assim com a construção de uma sociedade mais próspera, justa e cooperativa”.

A empresa reinveste os recursos na região em que atua, apoiando e incentivando projetos, eventos e iniciativas das entidades. Tem uma equipe de colaboradores capacitada para um atendimento consultivo e um relacionamento cada vez mais personalizado, assim como agências com estruturas físicas diferenciadas. A cooperativa busca, ainda, estar cada vez mais próximo dos associados, alicerçado nos valores e princípios.

 

Deixe seu comentário