Foto: Divulgação Sicredi

A Sicredi Ouro Branco RS anunciou a abertura de mais uma agência no município de Montenegro. A segunda agência no município será no Bairro Timbaúva. A inauguração está prevista para o segundo semestre deste ano, e contará com espaços pensados para oferecer conforto, proximidade e interação entre os associados, além de dispor de múltipla rede de canais de conveniência (mobile, internet banking e redes de autoatendimento), criando uma experiência ainda mais cooperativa.

Segundo Neori Abel, presidente da Cooperativa, “com a abertura desta nova agência, a segunda agência no município de Montenegro, estaremos ainda mais próximos dos nossos sócios, colocando à disposição soluções que gerem valor e promovam o desenvolvimento da região.”

Além da agência prevista para o bairro Timbaúva, neste ano de 2021, a Sicredi Ouro Branco projeta a abertura de mais três unidades: no município de Maratá, com inauguração marcada para o dia 25 de janeiro; no município de Tabaí e mais uma agência no município de Teutônia, que passará a contar com três agências.

A Sicredi Ouro Branco conta com uma base demais de 67 mil associados e passará a dispor de uma rede de 25 agências, localizadas nos 21 municípios de sua área atuação, nos Vales do Taquari e Caí.

Deixe seu comentário