O setor de produtos orgânicos do Estado receberá atenção especial do SEBRAE/RS com o Projeto Desenvolver as Indústrias de Produtos Orgânicos do Estado do Rio Grande do Sul. Serão 30 vagas para indústrias ou agroindústrias de alimentos e bebidas orgânicos de todo RS.As inscrições são gratuitas e vão até o dia de quatro de abril.

O novo projeto irá atuar basicamente sobre dois pilares: estratégia e prospecção de clientes. “um produto orgânico, que pelo seu perfil artesanal era mais viável ser um negócio de pequenas empresas, hoje já conta com grandes corporações atuando fortemente neste mercado”, percebe o coordenador da carteira de alimento e bebidas do SEBRAE/RS, Roger Klafke.

A técnica da Regional Metropolitana do SEBRAE/RS, Jociane Ongaratto, que atuará diretamente na gestão dos projetos, conta que “ao longo do ano, as empresas selecionadas terão acesso às consultorias especializadas, workshops, rodadas de negócio e participarão das principais feiras do setor”.

A iniciativa é um dos 15 projetos que integra o Programa Estadual de Alimentos e Bebidas da entidade. As inscrições devem ser realizadas a partir do link https://goo.gl/1yysV7 e estão abertas até o dia quatro de abril.

Deixe seu comentário