Segundo a Associação Brasileira das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação (Brasscom), existem aproximadamente 50 mil vagas de trabalho aguardando por um profissional de T.I. qualificado. Além disso, estima-se que, nos próximos quatro anos, o Brasil venha a precisar de 750 mil profissionais na área.

O Senac Montenegro disponibiliza um curso Técnico em Informática. Com 1200 horas, a capacitação prepara o profissional para realizar o planejamento e a execução dos processos de manutenção de computadores e a operação de redes locais das máquinas. Também serão abordados conhecimentos relacionados ao desenvolvimento de aplicativos para desktops, dispositivos móveis e internet.

As aulas iniciam dia 8 de abril de 2019, com encontros de segunda a quinta-feira, das 19h às 22h. Matrículas podem ser realizadas pelo site www.senacrs.com.br/montenegro ou presencialmente no Senac Montenegro, localizado na rua Capitão Porfírio, 2225. Para mais informações você pode entrar em contato pelo telefone (51) 3649-3141.

Deixe seu comentário