Diferente de outras edições, esse ano evento acontecerá de forma virtual. Foto: arquivo Jornal Ibiá

O Conselho Municipal dos Direitos das Pessoas com Deficiência de Montenegro (Comdped) promove duas lives alusivas à Semana da Pessoa com Deficiência de Montenegro 2021. O tema deste ano é “Inclusão Digital da Pessoa com Deficiência em tempos de pandemia de Covid-19”.

A primeira live ocorre nesta segunda-feira, às 19h, e terá como assunto “Educação em tempos de pandemia e a Inclusão Digital da Pessoa com Deficiência”.  O evento contará com a palestra  de Sandra Henz Vargas,  psicopedagoga, neuropsicopedagoga e tutora de Pedagogia da UNIP Montenegro. A live também terá a participação de Andréa Esteves e André Viegas, pais de um aluno do projeto Um Novo Olhar ao TEA, do Núcleo Cultural de Arte e Educação Especial Inclusiva da Secretaria da Educação de Montenegro.

Já a segunda live, na sexta-feira, também às 19h, terá como tema “Trabalho em tempos de pandemia e a Inclusão Digital da Pessoa com Deficiência”. Os palestrantes serão: Carlos Fernando Petry, analista de Suporte, consultor, palestrante e graduando em Gestão de Tecnologia da Informação e Defesa Cibernética, e Morgana Kremer, musicista e educadora Musical.

As lives serão transmitidas pelo Facebook do Comdped e não é necessária inscrição prévia.

Deixe seu comentário