Rodada dupla desta semana teve 64 gols marcados em oito partidas. Foto: Odilson Soares / Diretoria de Desporto

A rodada dupla do Campeonato Municipal de Futsal Sicredi desta semana foi marcada por muitos gols. As duas jornadas foram realizadas no ginásio Domingão, que foi reaberto à comunidade na última semana após 17 anos fechado. Em quadra, os artilheiros deram show. Na terça-feira, dia 10, pela 6ª rodada da categoria Força Livre, 33 gols foram marcados em quatro partidas, média superior a oito tentos por jogo.

Nessa quinta-feira, 12, a jornada das categorias Feminino e Veterano registrou 31 gols em quatro jogos. Destaque para as goleadas da mulherada do Trans Sisters, que aplicou 8 a 0 nas Gladiadoras, e dos veteranos do São Pedro/Olaria, que venceu o Feras FC por impiedosos 10 a 1. A segunda rodada da categoria Veterano ainda teve o empate entre Real Madrid da Firma e Tricolor, em 3 a 3. No outro jogo da noite, a AmBev fez 5 a 1 sobre o Olaria, pelo Feminino.

Se os jogos dessa quinta-feira do Campeonato Municipal foram marcados por placares elásticos, os confrontos de terça tiveram mais equilíbrio. O Gaiolas venceu o Medonhos por 6 a 5 em um grande embate. Amigos da Liga e Olaria empataram em 4 a 4, e o Bela Vista superou o Chernobyl pelo placar de 5 a 3. A única goleada da semana na categoria Força Livre foi aplicada pelo Chelsea/São Pedro, que superou o Só Canelas por 5 a 1.

Placares de quinta-feira:
Trans Sisters 8 x 0 Gladiadoras – Feminino
Olaria 1 x 5 AmBev – Feminino
Real Madrid da Firma 3 x 3 Tricolor – Veterano
São Pedro/Olaria 10 x 1 Feras FC – Veterano

Resultados de terça-feira (Força Livre):
Chernobyl 3 x 5 Bela Vista
Amigos da Liga 4 x 4 Olaria
Só Canelas 1 x 5 Chelsea/São Pedro
Medonhos 5 x 6 Gaiolas

Deixe seu comentário